O seu browser não suporta JavaScript!
   24 Março | 16:14
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador
Separador
Port of Lisbon
Puerto de Lisboa
Portal do Porto de Lisboa
O Porto de Lisboa
Estatísticas Online
Espaços
Visitas ao Porto
Centro de Documentação
Separador
Separador
Portal do Porto de Lisboa . O Porto de Lisboa . Destaques
Imprimir Imprimir
VTS Lisboa vista por terra e por rio a bordo de um veículo anfíbio
Terça-Feira , 07 Maio 2013
Clique para ampliar a imagem
A cidade de Lisboa pode ser, agora, visitada a bordo de um veículo anfíbio que permitirá aos turistas explorarem as principais atrações da capital portuguesa não só por terra mas também a partir do rio Tejo.
Com uma duração média de 90 minutos, 60 em terra e 30 em rio, os passeios têm início às 09h00 de sexta a domingo até junho, e depois diariamente, com partida a cada duas horas em frente à Secção de Remo da Associação Naval de Lisboa, na Doca de Santo Amaro, seguindo para a Praça do Comércio, Marquês de Pombal, Jardim da Estrela, Museu da Eletricidade e Mosteiro dos Jerónimos.
Já em Belém, na Doca do Bom Sucesso, o veículo anfíbio entra rio adentro navegando junto ao Padrão dos Descobrimentos e Torre de Belém, tomando a direção da Torre VTS e do Centro Náutico de Algés, onde voltará para terra, regressando, novamente à Doca de Santo Amaro, terminando assim o tour.

Com uma capacidade para 37 passageiros, mais motorista e guia em português e inglês, o veículo anfíbio é propriedade da empresa Hippotrip www.hippotrip.com


Separador
Imprimir Imprimir
Separador
Utilidades
linhaNavios em Porto
linhaPrevisão de Chegadas
linhaRegulamento do Porto
Contactos APL

APL - Administração do Porto de Lisboa, S.A.
Gare Marítima de Alcântara
1350-355 Lisboa, Portugal
geral@portodelisboa.pt
Tel: +351 21 361 10 00

Nível Protecção 1
   


   
© APL Administração do Porto de Lisboa 2008
|
PrivacidadePrivacidade
|
Mapa do SiteMapa do Site
|
Ajuda do SiteAjuda do Site
|
Ficha TécnicaFicha Técnica
|
WebmasterWebmaster
|
Acessibilidade