Barra Popup
Separador



 

O Terminal de Cruzeiros da Rocha Conde de Óbidos dispõe de um cais com fundos de -8m ZH e com 650 m, dos quais 485m na frente rio e 165m no lado interior do espigão que limita a entrada da Doca de Alcântara. Este cais tem capacidade para receber três navios em simultâneo, dois na frente rio e um no cais interior.
O terminal está dotado de equipamento de Raio-X para passageiros, bagagem de mão e de porão e permite realizar operações de embarque, desembarque e trânsito.
No interior do terminal os passageiros podem usufruir de máquinas de venda automática, de lojas de artesanato de telefones públicos e de informação turística. No exterior existe uma área de parqueamento de autocarros de passageiros, de shuttle para o centro da cidade (quando requerido) e de praça de táxis, bem como autocarros panorâmicos que realizam circuitos turísticos pela cidade de Lisboa. A cerca de 3 km do centro da cidade, o turista que chega à Rocha Conde de Óbidos dispõe de transportes públicos aos quais poderá aceder atravessando a doca de Alcântara pela ponte móvel

URL Ver localização via Google Maps
Nº 8 no Mapa do Porto 
Barra Popup