O seu browser não suporta JavaScript!
   12 Dezembro | 15:40
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador
Separador
Port of Lisbon
Puerto de Lisboa
Portal do Porto de Lisboa
Cruzeiros
Estatísticas Online
Espaços
Visitas ao Porto
Centro de Documentação


 
 


Separador
Separador
Portal do Porto de Lisboa . Cruzeiros . Destaques
Imprimir Imprimir
VTS Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 11 a 17 de novembro
Segunda-Feira, 11 Novembro 2019
Clique para ampliar a imagem

De 11 a 17 de novembro o Porto de Lisboa recebe 9 navios de cruzeiro – Amadea, Crystal Serenity, Artania, MSC Preziosa, Azamara Pursuit, Black Watch, Columbus, Costa Favolosa e MSC Musica.
No dia 11 o Amadea encontra-se a realizar um cruzeiro de 17 noites com início em Hamburgo, escalas em Honfleur, Leixões, Lisboa, Funchal, St Cruz de la Palma, La Gomera, Los Cristianos, Arrecife, Agadir, Málaga, Cartagena, e Barcelona, e fim em Villefranche.
No dia 12 encontram-se em porto o Crystal Serenity e o Azamara Pursuit em turnaround, o Artania em trânsito e o MSC Preziosa em interporting.
Em Lisboa, o Crystal Serenity termina um cruzeiro de 7 noites com início em Barcelona e escalas em Palma de Maiorca, Valência, Málaga e Gibraltar, e inicia uma viagem transatlântica de 12 noites com destino a Fort Lauderdale e escalas em St Johns e St Thomas.
O Azamara Pursuit termina em Lisboa um cruzeiro de 9 noites com início em Barcelona e escalas em Valência, Cartagena, Motril, Málaga, Cádis e Sevilha. No dia seguinte inicia em Lisboa uma viagem transatlântica de 17 noites com destino ao Rio de Janeiro e escalas no Funchal, St Cruz de la Palma, Tenerife, Mindelo, Salvador da Bahia e Vitoria.
A escala do Artania faz parte de um cruzeiro de 22 noites com início em Málaga, escalas em Agadir, Arrecife, St Cruz de la Palma, Praia, Porto Novo, Mindelo, Sal, Tenerife, St Cruz de la Palma, Funchal, Lisboa, Leixões, Ijmuiden, e fim em Hamburgo.
O MSC Preziosa encontra-se a realizar uma escala de interporting de 8 noites com o itinerário Génova, Málaga, Casablanca, Lisboa, Barcelona, Marselha. Esta será última de 6 escalas que o navio realiza ao porto de Lisboa com o mesmo itinerário entre 28 de setembro e 12 de novembro.
A escala em Lisboa do Black Watch no dia 14 faz parte de um cruzeiro de 15 noites intitulado “You Choose Your Cruise Med” que tem Liverpool como homeport e, como o próprio nome indica, os passageiros têm a oportunidade de criar o itinerário escolhendo ente: Lisboa ou Leixões, Cádis ou Málaga, Barcelona ou Tarragona, Ibiza ou Maiorca, Cartagena ou Alicante, Vigo ou Corunha.
No dia 15 o Columbus encontra-se a realizar um cruzeiro de 19 noites que tem Londres como homeport e Roterdão, leixões, Lisboa, Funchal, St Cruz de la Palma, Tenerife, Arrecife, Agadir, Casablanca, Gibraltar, Cádis e Vigo como portos de escala.
No dia 15 o Costa Favolosa encontra-se a realizar uma escala de interporting de 10 noites com o itinerário Barcelona, Savona, Marselha, Málaga, Lisboa, Cádis, Barcelona. Esta será a sétima de oito escalas, todas com pernoita, que o navio realizará ao porto de Lisboa com o mesmo itinerário entre 16 de setembro e 25 de novembro.
A escala do MSC Musica no dia 17 faz parte de uma viagem transatlântica de 20 noites com inicio em Marselha, escalas em Génova, Barcelona, Cádis, Lisboa, Tenerife, Recife, Maceió, Salvador da Bahia, Rio de Janeiro,  e fim em Buenos Aires.

#portodelisboa
#portoflisbon
#CruzeirosnoPortodeLisboa

#CruiseshipsinLisbon



Separador
Imprimir Imprimir
Separador
Utilidades
linhaNavios em Porto
linhaPrevisão de Chegadas
linhaRegulamento do Porto
Contactos APL

APL - Administração do Porto de Lisboa, S.A.
Gare Marítima de Alcântara
1350-355 Lisboa, Portugal
geral@portodelisboa.pt
Tel: +351 21 361 10 00

Nível Protecção 1
   


   
© APL Administração do Porto de Lisboa 2008
|
PrivacidadePrivacidade
|
Mapa do SiteMapa do Site
|
Ajuda do SiteAjuda do Site
|
Ficha TécnicaFicha Técnica
|
WebmasterWebmaster
|
Acessibilidade