O seu browser não suporta JavaScript!
   18 Novembro | 19:38
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador
Separador
Port of Lisbon
Puerto de Lisboa
Portal do Porto de Lisboa
Cruzeiros
Estatísticas Online
Espaços
Visitas ao Porto
Centro de Documentação


 
 


Separador
Separador
Portal do Porto de Lisboa . Cruzeiros . Destaques
Imprimir Imprimir
VTS Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 4 a 10 de novembro
Quarta-Feira , 06 Novembro 2019
Clique para ampliar a imagem

De 4 a 10 de novembro o Porto de Lisboa recebe 12 navios de cruzeiro – Sapphire Princess, Mein Schiff 4, Explorer of the Seas, Costa Favolosa, Wind Surf, Queen Elizabeth, Spirit of Discovery, Mein Schiff 2, Brilliance of the Seas, Corinthian, Braemar e MSC Divina.
No dia 4 encontram-se em porto o Sapphire Princess e o Mein Schiff 4.
A escala do Sapphire Princess faz parte de um cruzeiro de 37 noites com início em Southampton, escalas em Le Havre, Lisboa, Gibraltar, Barcelona, Toulon, Livorno, Civitavecchia, Nápoles, Messina, Rhodes, Canal do Suez, Aqaba, Abu Dhabi, Dubai, Muscat, Colombo e Klang, e fim em Singapura.
O Mein Schiff 4 tem Southampton como homeport para um cruzeiro de 10 noites e Málaga, Cádis, Lisboa, Gibraltar, Valência e Barcelona como portos de escala.
No dia 5 o Costa Favolosa encontra-se a realizar uma escala de interporting de 10 noites com o itinerário Barcelona, Savona, Marselha, Málaga, Lisboa, Cádis, Barcelona. Esta será a sexta de oito escalas, todas com pernoita, que o navio realizará ao porto de Lisboa com o mesmo itinerário entre 16 de setembro e 25 de novembro.
No dia 6 o Wind Surf termina em Lisboa um cruzeiro de 15 noites com início em Civitavecchia e escalas em Portoferraio, Portofino, Mónaco, Cannes, Sanary sur Mer, Roses, Barcelona, Palma de Maiorca, Cartagena, Almeria, Málaga, Gibraltar e Cádis.
A escala em Lisboa do Queen Elizabeth no dia 6 faz parte de um cruzeiro de 41 noites com início em Southamptom, escalas em Lisboa, Tenerife, Walvis Bay, Cape Town, Port Elizabeth, Saint-Denis, Port Louis, Fremantle, Albany, Esperance e Adelaide e fim em Melbourn.


No dia 7 encontram-se em porto o Spirit of Discovery, o Mein Schiff 2 e o Brilliance of the Seas.
O Spirit of Discorvery tem Southampton como homeport para um cruzeiro de 14 noites e Lisboa, Funchal, Tenerife, St Cruz de la Palma, La Gomera, Puerto del Rosario e La Corunha como portos de escala.
O Mein Schiff 2 encontra-se a realizar um cruzeiro de 10 noites com início em Palma de Maiorca, escalas em Lisboa, Funchal, St Cruz de la Palma e La Gomera, e fim em Tenerife.
A escala do Brilliance of the Seas faz parte de uma viagem transatlântica de 15 noites com início em Barcelona, escalas em Cartagena, Málaga, Cádis, Lisboa e Ponta Delgada, e fim em Tampa.
A escala do Braemar no dia 8 faz parte de um cruzeiro de 13 noites que tem Southampton como homeport e La Corunha, Gran Tarajal, St Cruz de la Palma, Tenerife, Funchal e Lisboa como portos de escala.
A escala em Lisboa do MSC Divina no dia 10, onde vai ser possível os passageiros embarcarem, faz parte de uma viagem transatlântica de 22 noites com início em Barcelona, fim em Miami, e escalas em Marselha, Génova, Civitavecchia, Valência, Lisboa, Ponta Delgada, Bridgetown, Fort de France, Philipsburg e San Juan.

#portodelisboa
#portoflisbon
#CruzeirosnoPortodeLisboa

#CruiseshipsinLisbon



Separador
Imprimir Imprimir
Separador
Utilidades
linhaNavios em Porto
linhaPrevisão de Chegadas
linhaRegulamento do Porto
Contactos APL

APL - Administração do Porto de Lisboa, S.A.
Gare Marítima de Alcântara
1350-355 Lisboa, Portugal
geral@portodelisboa.pt
Tel: +351 21 361 10 00

Nível Protecção 1
   


   
© APL Administração do Porto de Lisboa 2008
|
PrivacidadePrivacidade
|
Mapa do SiteMapa do Site
|
Ajuda do SiteAjuda do Site
|
Ficha TécnicaFicha Técnica
|
WebmasterWebmaster
|
Acessibilidade