O seu browser não suporta JavaScript!
   18 Novembro | 19:54
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador
Separador
Port of Lisbon
Puerto de Lisboa
Portal do Porto de Lisboa
Cruzeiros
Estatísticas Online
Espaços
Visitas ao Porto
Centro de Documentação


 
 


Separador
Separador
Portal do Porto de Lisboa . Cruzeiros . Destaques
Imprimir Imprimir
VTS Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 28 de outubro a 3 de novembro
Segunda-Feira, 28 Outubro 2019
Clique para ampliar a imagem

De 28 de outubro a 3 de novembro o Porto de Lisboa recebe 12 navios de cruzeiro – Celebrity Reflection, Columbus, Ventura, Royal Clipper, Aurora, Horizon, Ocean Dream, Seabourn Odyssey, Astor, MSC Preziosa e AIDAsol.
No dia 28, o Celebrity Reflection termina em Lisboa uma viagem de 4 noites que tem início em Barcelona, e inicia um novo cruzeiro de 8 noites com destino a Barcelona e escalas em Gibraltar, Málaga, Cartagena, Valência e Ibiza.
Nesse mesmo dia, a escala do Columbus faz parte de um cruzeiro de 15 noites que tem Londres como homeport e Roterdão, Gibraltar, Arrecife, St Cruz de La Palma, Tenerife, Funchal e Lisboa como portos de escala.
No dia 30 o Ventura encontra-se a realizar um cruzeiro de 7 noites que tem Southampton como homeport e Vigo, Lisboa, Leixões e Cherbourg como portos de escala.
No dia 31 encontram-se em porto o Royal Clipper, o Aurora e o Horizon.
O Royal Clipper termina em Lisboa um cruzeiro de 12 noites com início em Civitavecchia e escalas em Bonifacio, Port Mahon, Ibiza, Motril, Safi, Casablanca, Tanger e Cádis. No mesmo dia inicia em Lisboa uma viagem transatlântica de 16 noites com destino a Bridgetown e escalas em Portimão, Safi e Tenerife.
O Aurora encontra-se a realizar um cruzeiro de 14 noites que tem Southampton como homeport e Funchal, St Cruz de la Palma, Tenerife, Gran Canaria, Arrecife, Cádis e Lisboa como portos de escala.
O Horizon, que passa a noite em Lisboa, tem Málaga como homeport para um cruzeiro de 7 noites e Casablanca, Leixões, Lisboa e Tanger como portos de escala.
O Ocean Dream, operado pela Peace Boat, uma organização não-governamental internacional, sem fins lucrativos com sede no Japão, que trabalha para promover a paz, os direitos humanos, o desenvolvimento equitativo e sustentável e respeito ao meio ambiente, encontra-se a realizar a 102ª volta ao mundo da Peace Boat que partiu do Japão no passado dia 1 de setembro, onde volta no dia 13 de dezembro, depois de visitar 27 portos em 20 países, entre os quais o porto de Lisboa, onde chega no dia 2 de novembro.
Ainda no dia 2, o Seabourn Odyssey termina em Lisboa um cruzeiro de 14 noites, que tem início em Barcelona e escalas em Málaga, Tanger, Casablanca, Arrecife, La Gomera, St Cruz de la Palma, Tenerife, Funchal e Portimão. Lisboa será também o porto de embarque para um viagem transatlântica de 14 noites com destino a Philipsburg e escalas no Funchal, Bridgetown, Roseau, St Johns e Basseterre.
No dia 3 o MSC Preziosa encontra-se a realizar uma escala de interporting de 8 noites com o itinerário Génova, Málaga, Casablanca, Lisboa, Barcelona, Marselha. Esta será a quinta de 6 escalas que o navio realizará ao porto de Lisboa com o mesmo itinerário entre 28 de setembro e 12 de novembro.
A escala do AIDAsol no dia 3 faz parte de um cruzeiro de 13 noites com início em Hamburgo, escalas em Dover, Le Havre, Bilbao, Lisboa, Cádis, Málaga, e Barcelona, e fim em Palma de Maiorca.

#portodelisboa
#portoflisbon
#CruzeirosnoPortodeLisboa

#CruiseshipsinLisbon

 


Separador
Imprimir Imprimir
Separador
Utilidades
linhaNavios em Porto
linhaPrevisão de Chegadas
linhaRegulamento do Porto
Contactos APL

APL - Administração do Porto de Lisboa, S.A.
Gare Marítima de Alcântara
1350-355 Lisboa, Portugal
geral@portodelisboa.pt
Tel: +351 21 361 10 00

Nível Protecção 1
   


   
© APL Administração do Porto de Lisboa 2008
|
PrivacidadePrivacidade
|
Mapa do SiteMapa do Site
|
Ajuda do SiteAjuda do Site
|
Ficha TécnicaFicha Técnica
|
WebmasterWebmaster
|
Acessibilidade