O seu browser não suporta JavaScript!
   26 Maio | 02:19
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador
Separador
Port of Lisbon
Puerto de Lisboa
Portal do Porto de Lisboa
Cruzeiros
Estatísticas Online
Espaços
Visitas ao Porto
Centro de Documentação


 
 


Separador
Separador
Portal do Porto de Lisboa . Cruzeiros . Destaques
Imprimir Imprimir
VTS Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 6 a 12 de maio
Segunda-Feira, 06 Maio 2019
Clique para ampliar a imagem

De 6 a 12 de maio o Porto de Lisboa recebe 17 navios de cruzeiro – Seadream II, Star Breeze, Norwegian Jade, AIDAstella, AIDAprima, Marella Discovery 2, Oriana, MSC Orchestra, Mein Schiff 4, Celebrity Edge, Artania, Costa Magica, Corinthian, Aurora, Costa Favolosa e Silver Whisper.
No dia 6 encontram-se em porto 5 navios, o Seadream II, o Star Breeze, o Le Boreal, o Norwegian Jade e o AIDAstella.
O Seadream II inicia em Lisboa um cruzeiro de 17 noites com  destino a Villefranche e escalas em Cádis, Puerto Banus, Málaga, Motril, Cartagena, Ibiza, Palma de Maiorca, Port Mahon, Tarragona, Barcelona, Palamos, Port Vendres, Cassis e St Tropez.
O Star Breeze termina um cruzeiro que havia iniciado em Lisboa no passado dia 26 de abril com escalas no Funchal, La Gomera, Tenerife, Arrecife, Agadir e Portimão, e inicia um novo de 8 noites com destino a Amesterdão e escalas no Porto, Ferrol, St Malo, Cherbourg, Jersey e Zeebrugge.
Lisboa será também homeport para o Le Boreal, onde termina um cruzeiro transatlântico de 14 dias com início em Miami e escalas em Nassau, St George, Horta e Ponta Delgada, e inicia uma nova viagem com destino final a Londres.
A escala em Lisboa do Norwegian Jade faz parte de uma viagem transatlântica de 14 noites com início em Nova Iorque, escalas em Ponta Delgada, Lisboa, Cádis, Barcelona, Cannes e Livorno, e fim em Civitavecchia.
O AIDAstella, também com escala em Lisboa no dia 6, onde pernoita, encontra-se a realizar um cruzeiro de 10 noites que tem Palma de Maiorca como homeport e Málaga, Cádis, Lisboa, Cartagena, Valência e Barcelona como portos de escala.
A escala do AIDAprima no dia 7 faz parte de um cruzeiro de 14 noites que tem Palma de Maiorca como porto de embarque, Málaga, Cádis, Lisboa, La Corunha, Southampton, Zeebrugge, Roterdão e Oslo como portos de escala, e Kiel como porto de desembarque.
A escala em Lisboa do Marella Discovery 2, também no dia 7, faz parte de uma viagem transatlântica de 18 noites com início em Montego Bay, escalas em Grand Turk, Kings Wharf, Horta, Ponta Delgada, Leixões, Lisboa, Gibraltar, Cádis e Cartagena, e fim em Palma de Maiorca.
No dia 8 encontram-se em porto 4 navios, o Oriana, o MSC Orchestra, o Mein Schiff 4 e o Celebrity Edge.
O Oriana encontra-se a realizar um cruzeiro de 16 noites que tem Southampton como homeport e Ponta Delgada, Praia da Vitoria, Funchal, St Cruz de la Palma, Gran Canaria, Puerto del Rosario e Lisboa como portos de escala.
A escala do MSC Orchestra faz parte de um cruzeiro de 11 noites que tem inicio em Génova, escalas em Marselha, Barcelona, Cádis, Lisboa, vigo, Le Havre, Southampton, e fim em Hamburgo.
O Mein Schiff 4 inicia em Palma de Maiorca um cruzeiro de 11 noites com escalas em Cádis, Lisboa, Leixões, La Corunha, Le Havre, Zeebrugge e Amesterdão, e fim em Hamburgo.
O Celebrity Edge estreia-se em Lisboa, um dos destinos de uma viagem transatlântica de 15 noites que tem início em Fort Lauderdale, fim em Southampton e escalas em Ponta Delgada, Lisboa, Bilbao e Le Havre.
A escala do Artania no dia 9 faz parte de um cruzeiro de 18 noites que tem inicio em Trieste, escalas em Veneza, Korcula, Dubrovnik, Bar, Kotor, Gallipoli, La Valletta, Mgarr, Ibiza, Cartagena, Lisboa, Leixões, Falmouth, Le Havre, Zeebrugge e Amesterdão, e fim em Bremerhaven.
Lisboa será também, no dia 9, um dos destinos de um cruzeiro de 14 noites do Costa Magica com embarque em Marselha, escalas em Génova, Tarragona, Cádis, Lisboa, Vigo, Cherbourg, Harwich e Amesterdão, e desembarque em Estocolmo.
No dia 10 o Aurora encontra-se a realizar um cruzeiro de 19 noites que tem Southampton como homeport e La Corunha, Leixões, Ceuta, La Valletta, Messina, Sorrento, Civitavecchia, Propriano, Alicante e Lisboa como portos de escala.
O Costa Favolosa, com escala prevista em Lisboa no dia 10, onde pernoita, encontra-se a realizar um cruzeiro de 10 noites que tem Savona como homeport e Marselha, Málaga, Lisboa, Cádis e Barcelona como portos de escala.
Ainda no dia 11, o Silver Whisper termina em Lisboa uma viagem de 24 noites que tem início em Cape Town e escalas Walvis Bay, Principe, Takoradi, Tema, Banjul, Dakar, Casablanca, e Sevilha. Em Lisboa o navio inicia um novo cruzeiro de 8 noites com destino final a Londres e escalas em Bilbao, Le Verdon, Bordéus e St Malo.

#portodelisboa
#portoflisbon
#CruzeirosnoPortodeLisboa

#CruiseshipsinLisbon



Separador
Imprimir Imprimir
Separador
Utilidades
linhaNavios em Porto
linhaPrevisão de Chegadas
linhaRegulamento do Porto
Contactos APL

APL - Administração do Porto de Lisboa, S.A.
Gare Marítima de Alcântara
1350-355 Lisboa, Portugal
geral@portodelisboa.pt
Tel: +351 21 361 10 00

Nível Protecção 1
   


   
© APL Administração do Porto de Lisboa 2008
|
PrivacidadePrivacidade
|
Mapa do SiteMapa do Site
|
Ajuda do SiteAjuda do Site
|
Ficha TécnicaFicha Técnica
|
WebmasterWebmaster
|
Acessibilidade