O seu browser não suporta JavaScript!
   19 Junho | 11:57
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador
Separador
Port of Lisbon
Puerto de Lisboa
Portal do Porto de Lisboa
Cruzeiros
Estatísticas Online
Espaços
Visitas ao Porto
Centro de Documentação


 
 


Separador
Separador
Portal do Porto de Lisboa . Cruzeiros . Destaques
Imprimir Imprimir
VTS Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 15 a 21 de abril
Segunda-Feira, 15 Abril 2019
Clique para ampliar a imagem

De 15 a 21 de abril o Porto de Lisboa recebe 18 navios de cruzeiro – Braemar, Silver Spirit, Club Med 2, Sea Cloud, Balmoral, Seabourn Odyssey, Azura, Britannia, Astor, Mein Schiff 1, MSC Preziosa, Sea Spirit, Aidasol, Zenith, Costa Favolosa, Amsterdam, MSC  Meraviglia e Le Champlain.
A escala do Braemar no dia 15 faz parte de um cruzeiro de 11 noites que tem Southampton como homeport e Málaga, Sevilha, Cádis e Lisboa como portos de escala.
No mesmo dia o Silver Spirit termina em Lisboa uma viagem transatlântica de 10 noites que tem inicio em Hamilton e escalas na Horta e Ponta Delgada. Lisboa será o porto de partida para uma nova viagem de 10 noites com destino final a Barcelona e escalas em Cádis, Málaga, Port Mahon, Alghero, Livorno, Mónaco e Marselha.
No dia 16 o Balmoral encontra-se a realizar um cruzeiro de 17 noites que tem Southampton como homeport e Málaga, Cartagena, Ibiza, Port Mahon, Ajaccio, Olbia, Palma de Maiorca, Cádis e Lisboa como portos de escala.
No dia 17 estarão em porto os navios Seabourn Odyssey, Azura e Britannia.
O Seabourn Odyssey termina em Lisboa uma viagem transatlântica de 11 noites com início em Bridgetown e escalas no Funchal e Porto Santo. Lisboa será, também, o porto de embarque para um cruzeiro de 14 noites com destino final a Barcelona e escalas no Funchal, Tenerife, El Hierro, Gran Canaria, Arrecife, Puerto del Rosario, Casablanca, Tanger e Málaga.
O Azura e o Britannia encontram-se a realizar cruzeiros de 13 noites tendo Southampton como homeport, sendo que o Azura tem La Corunha, Leixões, Gibraltar, Valência, Cartagena e Lisboa como portos de escala, e o Britannia escala Funchal, St Cruz de la Palma, Gran Canaria, Tenerife, Arrecife e Lisboa.
No dia 18 é a vez do Sea Spirit, Astor, Mein Schiff 1, MSC Preziosa e AIDAsol.
O navio de expedição de luxo Sea Spirit estreia-se na capital Portuguesa, onde termina uma viagem pelas ilhas atlânticas, seguindo para Cadiz onde será alvo de reparação.
O Astor encontra-se realizar um cruzeiro de 50 noites, que tem início em Adelaide, na Austrália, fim em Kiel, na Alemanha, e escalas em Albany, Fremantle, Port Louis, Saint-Denis, Maputo, Richard’s Bay, Durban, Mossel Bay, Durban, Mossel Bay, Cape Town, Walvis Bay, Praia, Mindelo, Casablanca, Lisboa, Leixões e Londres.
A escala do Mein Schiff 1 faz parte de um cruzeiro de 8 noites com inicio em Las Palmas, fim em Palma de Maiorca e escalas em Arrecife, Agadir, Lisboa, Cádis, Málaga, Valência e Barcelona.
O MSC Preziosa encontra-se a realizar uma viagem transatlântica de 18 noites com início em Bridgetown, fim em Hamburgo e escalas em Tenerife, Funchal, Lisboa, Vigo, Le Havre, Southampton, Zeebrugge e Oslo.
O AIDAsol, com escala prevista em Lisboa no dia 18, onde pernoita, encontra-se a realizar um cruzeiro de 15 noites com início em Palma de Maiorca, fim em Hamburgo, e escalas em Valencia, Málaga, Cádis, Lisboa, Leixões, La Corunha, Santander, Le Havre, Dover e Ijmuiden.
Ainda no dia 19, o Zenith termina em Lisboa, onde começou no dia 12, um cruzeiro de 7 noites com escalas no Funchal, La Palma, Tenerife e Lanzarote, e inicia mais um cruzeiro de 7 noites com escalas no Funchal, Casablanca, Tanger e Cádis, e regresso a Lisboa no dia 26.
A escala em Lisboa do Costa Favolosa no dia 20, onde pernoita, faz parte de um cruzeiro de 11 noites que tem Barcelona como homeport e  Savona, Marselha, Málaga, Lisboa e Cádis como portos de escala.
No dia 21 encontram-se em Lisboa mais 3 navios de cruzeiro, Amsterdam, MSC Meraviglia e Le Champlain.
A escala em Lisboa do Amsterdam faz parte de uma viagem de volta ao mundo de 113 noites com inicio e fim em Fort Lauderdale.
O MSC Meraviglia encontra-se a realizar um cruzeiro de 12 noites com inicio em Génova, fim em Copenhaga e escalas em Marselha, Barcelona, Cádis, Lisboa, Vigo, Southampton e Kiel.
O Le Champlain termina em lisboa uma viagem transatlântica de 11 noites que tem inicio em Cayenne, na Guiana Francesa.




Separador
Imprimir Imprimir
Separador
Utilidades
linhaNavios em Porto
linhaPrevisão de Chegadas
linhaRegulamento do Porto
Contactos APL

APL - Administração do Porto de Lisboa, S.A.
Gare Marítima de Alcântara
1350-355 Lisboa, Portugal
geral@portodelisboa.pt
Tel: +351 21 361 10 00

Nível Protecção 1
   


   
© APL Administração do Porto de Lisboa 2008
|
PrivacidadePrivacidade
|
Mapa do SiteMapa do Site
|
Ajuda do SiteAjuda do Site
|
Ficha TécnicaFicha Técnica
|
WebmasterWebmaster
|
Acessibilidade