O seu browser não suporta JavaScript!
   14 Dezembro | 21:29
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador
Separador
Port of Lisbon
Puerto de Lisboa
Portal do Porto de Lisboa
Cruzeiros



 
 


Separador
Separador
Portal do Porto de Lisboa . Cruzeiros . Destaques
Imprimir Imprimir
VTS Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 8 a 14 de outubro
Segunda-Feira, 08 Outubro 2018
Clique para ampliar a imagem

De 8 a 14 de outubro o Porto de Lisboa recebe 11 navios de cruzeiro – Independence of the Seas, Britannia, Marina, Albatros, Le Lyrial, Corinthian, Queen Elizabeth, MSC Divina, MSC Preziosa, Seabourn Ovation e Crystal Serenity.
No dia 9 encontram-se em porto o Independence of the Seas, o Britannia e o Marina. O  Independence of the Seas e o Britannia têm Southampton como homeport para  cruzeiros de 14 e 12 noites respetivamente, sendo que o primeiro escala, Vigo, Lisboa, Cádis, Arrecife, Gran Canaria, Tenerife, St Cruz de la Palma, Funchal e la Corunha,  e o segundo escala La Corunha, Funchal, St Cruz de la Palma, Tenerife, Gran Canaria e Lisboa.
O Marina termina em Lisboa um cruzeiro de 12 noites, que tem início em Amesterdão e escalas em Dover, Le Havre, ST Malo, Brest, La Rochelle, Bordéus, Hendaye, Bilbao, Ferrol e Leixões. Em Lisboa inicia um novo cruzeiro de 7 noites com destino final a Barcelona e escalas em Cádis, Málaga, Alicante, Palma de Maiorca, Mónaco e Marselha.
A escala em Lisboa do Albatros no dia 10 faz parte de um cruzeiro de 18 noites que tem Bremerhaven como portos de escala e Portsmouth, Lisboa, Agadir, Arrecife, Tenerife, Los Cristianos, La Gomera, St Cruz de la Palma, Funchal, Leixões e Cherbourg como portos de escala.
No dia 11 o Le Lyrial inicia em Lisboa um cruzeiro de 8 dias com destino final a Santa Cruz de Tenerife e escalas em Cádis, Motril, Málaga, Tanger e Casablanca.
No dia 12 encontram-se em porto o Queen Elizabeth e o MSC Divina. O Queen Elizabeth tem Southampton como homeport para um cruzeiro de 14 noites com escalas em La Corunha,  Funchal, ST Cruz de la Palma, Tenerife, Gran Canaria, Arrecife e Lisboa. O MSC Divina encontra-se a realizar uma viagem transatlântica de 22 noites com inicio em Génova, escalas em Civitavecchia, Marselha, Barcelona, Cádis, Lisboa, Ponta Delgada, Kings Wharf e Nova Iorque, e fim em Miami.
No dia 13 encontram-se em porto o MSC Preziosa, o Seabourn Ovation e o Crystal Serenity.
O MSC Preziosa encontra-se a realizar a quarta de seis escalas em interporting com o itinerário Génova, Málaga, Lisboa, Barcelona, Marselha e Génova. O Seabourn Ovation termina em Lisboa um cruzeiro que tem inicio em Dover e escalas em Roterdão, Antuérpia, Rouen, Cherbourg, Portland, Falmouth, La Corunha e Leixões. Em Lisboa inicia um novo cruzeiro de 10 noites com escalas em Portimão, Huelva, Málaga, Cartagena, Mónaco, La Spezia, Toulon e Port Mahon, e destino final Barcelona.
O Crystal Serenity termina em Lisboa um cruzeiro de 7 noites, que tem inicio em Barcelona e escalas em Valência, Alicante, Málaga, Gibraltar e Cádis.

#portodelisboa
#portoflisbon
#CruzeirosnoPortodeLisboa

#CruiseshipsinLisbon


Separador
Imprimir Imprimir
Separador
© APL Administração do Porto de Lisboa 2008
|
PrivacidadePrivacidade
|
Mapa do SiteMapa do Site
|
Ajuda do SiteAjuda do Site
|
Ficha TécnicaFicha Técnica
|
WebmasterWebmaster
|
Acessibilidade