O seu browser não suporta JavaScript!
   20 Outubro | 02:55
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador
Separador
Port of Lisbon
Puerto de Lisboa
Portal do Porto de Lisboa
Cruzeiros
Estatísticas Online
Espaços
Visitas ao Porto
Centro de Documentação



 
 


Separador
Separador
Portal do Porto de Lisboa . Cruzeiros . Destaques
Imprimir Imprimir
VTS Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 8 a 14 de outubro
Segunda-Feira, 08 Outubro 2018
Clique para ampliar a imagem

De 8 a 14 de outubro o Porto de Lisboa recebe 11 navios de cruzeiro – Independence of the Seas, Britannia, Marina, Albatros, Le Lyrial, Corinthian, Queen Elizabeth, MSC Divina, MSC Preziosa, Seabourn Ovation e Crystal Serenity.
No dia 9 encontram-se em porto o Independence of the Seas, o Britannia e o Marina. O  Independence of the Seas e o Britannia têm Southampton como homeport para  cruzeiros de 14 e 12 noites respetivamente, sendo que o primeiro escala, Vigo, Lisboa, Cádis, Arrecife, Gran Canaria, Tenerife, St Cruz de la Palma, Funchal e la Corunha,  e o segundo escala La Corunha, Funchal, St Cruz de la Palma, Tenerife, Gran Canaria e Lisboa.
O Marina termina em Lisboa um cruzeiro de 12 noites, que tem início em Amesterdão e escalas em Dover, Le Havre, ST Malo, Brest, La Rochelle, Bordéus, Hendaye, Bilbao, Ferrol e Leixões. Em Lisboa inicia um novo cruzeiro de 7 noites com destino final a Barcelona e escalas em Cádis, Málaga, Alicante, Palma de Maiorca, Mónaco e Marselha.
A escala em Lisboa do Albatros no dia 10 faz parte de um cruzeiro de 18 noites que tem Bremerhaven como portos de escala e Portsmouth, Lisboa, Agadir, Arrecife, Tenerife, Los Cristianos, La Gomera, St Cruz de la Palma, Funchal, Leixões e Cherbourg como portos de escala.
No dia 11 o Le Lyrial inicia em Lisboa um cruzeiro de 8 dias com destino final a Santa Cruz de Tenerife e escalas em Cádis, Motril, Málaga, Tanger e Casablanca.
No dia 12 encontram-se em porto o Queen Elizabeth e o MSC Divina. O Queen Elizabeth tem Southampton como homeport para um cruzeiro de 14 noites com escalas em La Corunha,  Funchal, ST Cruz de la Palma, Tenerife, Gran Canaria, Arrecife e Lisboa. O MSC Divina encontra-se a realizar uma viagem transatlântica de 22 noites com inicio em Génova, escalas em Civitavecchia, Marselha, Barcelona, Cádis, Lisboa, Ponta Delgada, Kings Wharf e Nova Iorque, e fim em Miami.
No dia 13 encontram-se em porto o MSC Preziosa, o Seabourn Ovation e o Crystal Serenity.
O MSC Preziosa encontra-se a realizar a quarta de seis escalas em interporting com o itinerário Génova, Málaga, Lisboa, Barcelona, Marselha e Génova. O Seabourn Ovation termina em Lisboa um cruzeiro que tem inicio em Dover e escalas em Roterdão, Antuérpia, Rouen, Cherbourg, Portland, Falmouth, La Corunha e Leixões. Em Lisboa inicia um novo cruzeiro de 10 noites com escalas em Portimão, Huelva, Málaga, Cartagena, Mónaco, La Spezia, Toulon e Port Mahon, e destino final Barcelona.
O Crystal Serenity termina em Lisboa um cruzeiro de 7 noites, que tem inicio em Barcelona e escalas em Valência, Alicante, Málaga, Gibraltar e Cádis.

#portodelisboa
#portoflisbon
#CruzeirosnoPortodeLisboa

#CruiseshipsinLisbon


Separador
Imprimir Imprimir
Separador
Utilidades
linhaNavios em Porto
linhaPrevisão de Chegadas
linhaRegulamento do Porto
Contactos APL

APL - Administração do Porto de Lisboa, S.A.
Gare Marítima de Alcântara
1350-355 Lisboa, Portugal
geral@portodelisboa.pt
Tel: +351 21 361 10 00

Nível Protecção 1