O seu browser não suporta JavaScript!
   22 Novembro | 05:31
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador
Separador
Port of Lisbon
Puerto de Lisboa
Portal do Porto de Lisboa
Cruzeiros
Estatísticas Online
Espaços
Visitas ao Porto
Centro de Documentação



 
 


Separador
Separador
Portal do Porto de Lisboa . Cruzeiros . Destaques
Imprimir Imprimir
VTS Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 13 a 19 de novembro
Terça-Feira , 14 Novembro 2017
Clique para ampliar a imagem

De 13 a 19 de novembro o Porto de Lisboa recebe 7 navios de cruzeiro –Queen Elizabeth, Braemar, Ventura, Oceana, Saga Pearl II; Corinthian e Costa Mediterranea.
No dia 13 encontram-se em porto o Queen Elizabeth e o Braemar. O Queen Elizabeth encontra-se a realizar um cruzeiro de 10 noites intitulado “Iberian Adventurer”, com início e fim em Southampton e escalas em La Coruna, Cádis, Málaga, Gibraltar e Lisboa. O Braemar tem igualmente Southampton como homeport para um cruzeiro de 13 noites intitulado “Andalusia & the Algarve” com escalas em Lisboa, Portimão, Sevilha, Málaga, Ceuta e Vigo.
À semelhança das escalas do Queen Elizabeth e do Braemar, também a escala em Lisboa do Ventura no dia 16 faz parte de um cruzeiro de 11 noites designado por “Portugal and Spain” com início e fim em Southampton e escalas em Lisboa, Valência, Cartagena, Gibraltar e Cádis.
No dia 17 os navios Oceana e Saga Pearl II chegam a Lisboa, um dos destinos das viagens que ambos iniciam e terminam em Southampton. O cruzeiro de 12 dias do Oceana tem Funchal, St Cruz de la Palma, Tenerife, Arrecife e Lisboa como portos de escala. O Saga Pearl II escala Funchal, Tenerife, St Cruz de la Palma, Mindelo, Praia, Arrecife e Lisboa.
O Costa Mediterranea, com escala prevista em Lisboa no dia 19, onde pernoita, encontra-se a realizar um cruzeiro de 10 noites com início e fim em Savona e escalas em Marselha, Málaga, Cádis, Lisboa, Valência e Barcelona.




Separador
Imprimir Imprimir
Separador
© APL Administração do Porto de Lisboa 2008
|
Termos e CondiçõesTermos e Condições
|
Mapa do SiteMapa do Site
|
Ajuda do SiteAjuda do Site
|
Ficha TécnicaFicha Técnica
|
WebmasterWebmaster
|
Acessibilidade