O seu browser não suporta JavaScript!
   23 Janeiro | 20:51
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador
Separador
Port of Lisbon
Puerto de Lisboa
Portal do Porto de Lisboa
Cruzeiros
Estatísticas Online
Espaços
Visitas ao Porto
Centro de Documentação



 
 


Separador
Separador
Portal do Porto de Lisboa . Cruzeiros
Imprimir Imprimir
Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa: 21 a 27 de janeiro Icon
Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa: 21 a 27 de janeiro

De 21 a 27 de janeiro de 2017 o Porto de Lisboa recebe os navios de cruzeiro Costa Mediterranea e Saga Pearl II. O Costa Mediterranea, que acostou em Lisboa no dia 11, volta à capital portuguesa para pernoitar de 23 para 24, um destino incluído num itinerário de 13 dias, que tem início e fim em Savona e escalas em Nápoles, Palermo, Valência, Cádis, Málaga e Marselha. No dia 25 chega a Lisboa o Saga Pearl II, decorrente de uma viagem de 25 noites com início e fim em Southampton e escalas no Funchal, Gran Canaria, Mindelo, Praia, Tenerife, Arrecife e Casablanca.   Ler Mais
Icon
Novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa contribui para a eleição de Lisboa como melhor cidade do mundo

O novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa, da autoria do arquiteto Carrilho da Graça, foi uma das escolhas do júri que elegeu Lisboa na categoria de “Melhor Cidade” dos Wallpaper Design Awards 2017. Para além do novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa, o júri, constituídos pelos jurados Ronan & Erwan Bouroullec (designers), Laetitia Casta (atriz e modelo), Tom Sachs (artista plástico), Ramdane Touhami (fashion designer) e Amanda Levete (arquiteta), destacaram o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), em Belém; e o Hotel Memmo Príncipe Real. Referindo-se a Lisboa, a Wallpaper destaca que “a capital portuguesa está numa excelente fase cultural e arquitetónica depois de um programa de regeneração que se estende desde o centro até à zona ribeirinha”, e acrescenta “o novo Terminal de Cruzeiros de João Luís Carrilho da Graça, que será concluído este ano, duplicará a capacidade do porto”  Ler Mais
Lisboa, destino de cruzeiros
O porto de Lisboa, situado nas margens do amplo estuário do Tejo, tem na sua história uma longa tradição no mercado dos cruzeiros. Com um canal de acesso com 15.5 metros de profundidade e mais de 1 500 metros de cais acostáveis com fundos entre os -8 e os -10 m, Lisboa é há muito porto de abrigo para muitos navios de cruzeiro.

Na realidade, o porto de Lisboa recebe todo o tipo de navios de cruzeiro, desde o mais pequeno até ao maior do mundo, que trazem anualmente mais de 400 mil passageiros.
Além das magníficas condições naturais, o navio que aporta em Lisboa tem à sua disposição dois terminais de passageiros localizados no centro da cidade, dotados com os mais modernos equipamentos de segurança e com uma oferta variada de serviços. 

O clima ameno, a diversidade de locais turísticos, as boas ligações aéreas internacionais e a variedade de oferta hoteleira são alguns dos factores que fazem de Lisboa um destino privilegiado durante todo o ano.

Com uma localização geográfica magnífica, Lisboa constitui um importante porto de escala para os cruzeiros efectuados entre a Costa Atlântica e a Europa, o Mediterrâneo ocidental e o Norte da Europa, as ilhas Atlânticas e o Norte de África assim como para as viagens transatlânticas.

Previsão de navios de cruzeiro
Acesso para consulta da previsão de navios de cruzeiro mensal e anual
Adobe Portable Document Format Itinerários dos navios de cruzeiro que escalam o porto de Lisboa 2017
Page Link Tarifários e Regulamentos
 

 

Separador
Imprimir Imprimir
Separador
Utilidades
linhaNavios em Porto
linhaPrevisão de Chegadas
linhaRegulamento do Porto
Contactos APL

APL - Administração do Porto de Lisboa, S.A.
Gare Marítima de Alcântara
1350-355 Lisboa, Portugal
geral@portodelisboa.pt
Tel: +351 21 361 10 00

Nível Protecção 1
 

 

© APL Administração do Porto de Lisboa 2008
|
Termos e CondiçõesTermos e Condições
|
Mapa do SiteMapa do Site
|
Ajuda do SiteAjuda do Site
|
Ficha TécnicaFicha Técnica
|
WebmasterWebmaster
|
Acessibilidade