O seu browser não suporta JavaScript!
   20 Outubro | 02:51
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador Notícias e informação específica
Separador
Separador
Port of Lisbon
Puerto de Lisboa
Portal do Porto de Lisboa
Cruzeiros
Estatísticas Online
Espaços
Visitas ao Porto
Centro de Documentação



 
 


Separador
Separador
Portal do Porto de Lisboa . Cruzeiros
Imprimir Imprimir
Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 15 a 21 de outubro Icon
Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 15 a 21 de outubro

De 15 a 21 de outubro o Porto de Lisboa recebe 12 navios de cruzeiro – Azura, Ventura, Costa Favolosa, Silver Whisper, Magellan, Sapphire Princess, Celebrity Silhouette, Star Breeze, AIDAsol, Variety Voyager, Astor e Clio. No dia 15 encontra-se em porto o Azura que tem Southampton como homeport para um cruzeiro de 7 noites, e Vigo, Lisboa, Leixões e Cherbourg como portos de escala. No dia 17 encontram-se em porto o Ventura e o Costa Favolosa. O Ventura encontra-se a realizar um cruzeiro de 12 noites que tem Southampton como homeport e La Corunha, Cádis, Valência, Cartagena, Gibraltar, e Lisboa como portos de escala. A escala em Lisboa do Costa Favolosa, onde pernoita, é a terceira de seis escalas em interporting com o itinerário Savona, Marselha, Málaga, Cádis, Lisboa, Valência, Barcelona, Savona. No dia 18, para além do Costa Favolosa encontram-se em porto mais quatro navios, o Silver Whisper, o Magellan, o Sapphire Princess e o Celebrity Silhouette. O Silver Whisper termina em Lisboa um cruzeiro de 9 noites que tem início no Mónaco e escalas em Cannes, Barcelona, Palma de Maiorca, Cartagena, Málaga, Cádis e Portimão. Em Lisboa inicia uma viagem transatlântica de 13 noites com destino final a Fort Lauderdale e escalas em Casablanca e Funchal. O Sapphire Princess e o Celebrity Silhouette têm Southampton como homeport para cruzeiros de 12 e 14 noites respetivamente sendo que o primeiro escala Vigo, Funchal, Arrecife, Tenerife, Gran Canaria e Lisboa, e o segundo escala Ponta Delgada, Funchal, Tenerife, Gran Canaria, Puerto del Rosario, Arrecife e Lisboa. O Magellan encontra-se a realizar um cruzeiro de 15 noites que tem Cork como homeport e Bristol, La Corunha, Gibraltar, Arrecife, ST Cruz de la Palma, Tenerife, Funchal e Lisboa como portos de escala  Ler Mais
Icon
Navios de cruzeiro no Porto de Lisboa de 8 a 14 de outubro

De 8 a 14 de outubro o Porto de Lisboa recebe 11 navios de cruzeiro – Independence of the Seas, Britannia, Marina, Albatros, Le Lyrial, Corinthian, Queen Elizabeth, MSC Divina, MSC Preziosa, Seabourn Ovation e Crystal Serenity. No dia 9 encontram-se em porto o Independence of the Seas, o Britannia e o Marina. O Independence of the Seas e o Britannia têm Southampton como homeport para cruzeiros de 14 e 12 noites respetivamente, sendo que o primeiro escala, Vigo, Lisboa, Cádis, Arrecife, Gran Canaria, Tenerife, St Cruz de la Palma, Funchal e la Corunha, e o segundo escala La Corunha, Funchal, St Cruz de la Palma, Tenerife, Gran Canaria e Lisboa   Ler Mais
Lisboa, destino de cruzeiros
O porto de Lisboa, situado nas margens do amplo estuário do Tejo, tem na sua história uma longa tradição no mercado dos cruzeiros. Com um canal de acesso com 15.5 metros de profundidade e mais de 1 500 metros de cais acostáveis com fundos entre os -8 e os -12 m, Lisboa é há muito porto de abrigo para muitos navios de cruzeiro.

Na realidade, o porto de Lisboa recebe todo o tipo de navios de cruzeiro, desde o mais pequeno até ao maior do mundo, que trazem anualmente mais de 500 mil passageiros.
Além das magníficas condições naturais, o navio que aporta em Lisboa tem à sua disposição  terminais de passageiros localizados no centro da cidade, dotados com os mais modernos equipamentos de segurança e com uma oferta variada de serviços. 

O clima ameno, a diversidade de locais turísticos, as boas ligações aéreas internacionais e a variedade de oferta hoteleira são alguns dos factores que fazem de Lisboa um destino privilegiado durante todo o ano.

Com uma localização geográfica magnífica, Lisboa constitui um importante porto de escala para os cruzeiros efectuados entre a Costa Atlântica e a Europa, o Mediterrâneo ocidental e o Norte da Europa, as ilhas Atlânticas e o Norte de África assim como para as viagens transatlânticas.

Previsão de navios de cruzeiro
Acesso para consulta da previsão de navios de cruzeiro mensal e anual
Adobe Portable Document Format Itinerários dos navios de cruzeiro que escalam o porto de Lisboa 2018
Page Link Tarifários e Regulamentos
 

 

Separador
Imprimir Imprimir
Separador
Utilidades
linhaNavios em Porto
linhaPrevisão de Chegadas
linhaRegulamento do Porto
Contactos APL

APL - Administração do Porto de Lisboa, S.A.
Gare Marítima de Alcântara
1350-355 Lisboa, Portugal
geral@portodelisboa.pt
Tel: +351 21 361 10 00

Nível Protecção 1